sexta-feira, 11 de março de 2011

Olá meninas ! espero que gostem da primeira edição da Revista, eu preparei tudo com todo amor do mundo só para vocês... vamos começa falando sobre moda...
Moda : A Marca Hot buys é a mas comprada pelas Medolls, porém chegou uma recente marca chamada Deep Blue Sea, qual as Medolls preferem ? na minha opinião Hot buys por que já é uma marca acentuada no Stardoll, já em questão ao Deep Blue Sea nós Medolls estamos pensando, eu acho que Deep Blue Sea é só uma '' nuvem passageira '' logo, logo, as Medolls vão esquece essa marca.
Entrevista :
Dolls infelizmente a Cover girl não aceitou fazer a entrevista só por 50 Stardollars, que pena :(
Make :
Em questão ao Make nós não temos muitas escolhas ( Espero que a gerência coloque pelo menos mas duas lojas de Cosméticos ) então vou dá somente dicas, uma delas é a mas tradicional : Não exagere na maquiagem, eu conheço varias dolls que colocam a sombra até a Sobrancelha ( o cabelo que esconde ) segunda dica : Use a make de acordo com sua cor ou de acordo com sua roupa... essas são as dica básicas...
Fofoca : 
Vamos fofoca um pouquinho... ontem a noite ( dia 10/03/2011 ) eu estava com insônia, então fiquei no Stardoll até altas horas da noite, sem querer eu cliquei em Basic então eu vi tudo assim :
não é a primeira vez que eu vejo o Stardoll assim, e pelo jeito não vai ser a ultima também... o que esta acontecendo com o Stardoll ? Há, outra coisa que aconteceu comigo ( e com outras dolls também ) eu cliquei na minha foto e tinha nos meus Stardollars 900000, eu não entendi nada por que naquele dia eu não tinha comprado stardollars,e também não dá pra comprar 900000 stardollars, o Bug esta solto no Stardoll !  
  
E para terminar uma ultima dica :
Use e abuse de sua criatividade usando roupas !


Foto - créditos : Stardoll Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário